sábado, 10 de julho de 2010

EXPRESSÃO




Acho que os anos irão se passar,

e com aquela certeza de que meu coração ta batendo,o coração dos aflitos pipoca dentro do peito.

Agente se ilude dizendo que não há mais coração.

Coração bobo, que se ilude dizendo que o tempo retira o amor do coração.

Em honra aos mortos, da ilha da ilusão, eu estarei infinitamente interligada a dor desse dia a dia, da noite. Dor da agonia.

Do que foi do que seria, do que nunca volta jamais!!!!!!!!!!!!!

Parece a trajetória da mais profunda melancolia, da loucura e da obsessão.

Tudo durante a revolução da última paixão.

Eu não sei se nas torturas todas as carnes se traem. Com aflição, precisão. Foi assim com minhas almas, eu e você.

E ter que demonstrar minha coragem a margem do que possa parecer, já sente o medo do normal.

E corro através da madrugada, e passo a contar de mim o que sobrou.

Sonho com melhores nascentes, a arca de Noé um dirigível, não voa e não pode flutuar.

Não vou lhe beijar com tamanha aflição... o brilho desta solidão machuca.

Sempre fui acorrentada a seu calcanhar.

Já passou meu carnaval.

No mais estou indo embora baby!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( THEODORO BIANCHINNY )

Nenhum comentário:

Postar um comentário