sexta-feira, 23 de março de 2012


MUDANÇA

Chega a doer o coração só de pensar em mudar. Precisei ouvir de uma grande amiga, em uma manhã, se eu não tinha espelho em casa, para me olhar e perguntar a mim mesmo: Você precisa dar importância a quem não te dá????.
Confesso que não é fácil ouvir, até porque a verdade dói e não queremos sentir dor, mas refletir sobre isso é fazer a mudança acontecer dentro da gente.
É me dar importância, para que eu possa sentir isso pelas outras pessoas. Ela disse também que eu "TO PODENDO" rsrsrs. Porque tenho saúde e sou lindaaaaa
É amiga né!? oh se é......
Seguirei a risca suas palavras, pois se falou tudo isso é porque realmente se importa comigo.
Isso sim vale a pena, me importar com quem se importa comigo.

Paz :)

Roberta Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário